<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Limões a voarem, wee!!

Pois é malta eu hoje podia não estar aqui com mymind minimamente no lugar! Ia sofrendo um atentado ontém, apanhei um susto que até pôs o meu coração aos saltos!!! Mas eu depois até achei piada - wow, o que é que eu não acho piada? (bem é melhor responder isto noutra altura...)
Sim! Ia levando com um O.V.V.N.I, ou seja, um objecto voador verde não identificado, até então! Como? Não sei bem! Ia eu muito contente, ou não, pela terceira vez tentar fazer a minha matrícula, quando de repente vejo essa coisa a entrar a uma velocidade fantástica para dentro do comboio, a coisa bateu contra a parede do outro lado e veio parar ao pé de mim "um limão? será que é só um limão ou terá algum tipo de explosivo?" lool, ando a ver muitos filmes, ando. Bem por uns instantes fiquei a olhar para a tal coisa, que agora já sabia que era um limão, depois dei um pontapé, não ia aquilo explodir ao pé de mim, eu ontém tinha de conseguir fazer a matrícula, não tinha tempo para ir para filas em hospitais! Pelo que percebi era mesmo só um limãozinho inofensivo que se me tivesse acertado poderia ter deixado consequências gravissimas!!! Oh oh!
Esta vida ultimamente tem me oferecido muitos limões, ai tem tem, qualquer dia farto-me de fazer limonadas e envio-os todos para trás!
Mas finalmente já fiz a matrícula, estava a ver que não, e as aulas só começam dia 8 de Outubro "Cá fixe"!!!! Consegui também passar despercebida e não me praxaram, hehe, levei um chapéu e uma capa a Sherlock Holmes ;D


Bom fim-de-semana!!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 12:21 da tarde, setembro 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

com um bocado de gelo e fazias limonada ora! ;)
lol

bjs dear e até.    



At 12:28 da tarde, setembro 21, 2007, Blogger Denise said...

LOOL

dia 8 de outubro??

porra... ca pa cima começa tudo ja na 2 feira!!

mas pronto... boa sorte:D

vais ver que vais passar a praxes a rir te...

:D

(digo eu... k ainda nao passei por la!) :D

Beijinho*    



At 12:59 da tarde, setembro 22, 2007, Blogger White_Fox said...

"Mind e o Limão Voador", o novo best seller do momento!    



At 2:33 da tarde, setembro 22, 2007, Anonymous Anónimo said...

O ataque dos limões assassinos lol    



At 10:48 da tarde, setembro 22, 2007, Blogger TomSawyer said...

Epa ha alguem que te quer acertar, cuidado lolol, dia 8?? eu so começo dia 15 ;) ah pois caloira lolol e nao te preocupes com as praxes se nao kiseres ser praxada nao es :)    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma